sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Stand up comedy

Stand up comedy é um gênero de humor que está em alta no Brasil nos últimos meses. Essa vertente já é muito tradicional nos EUA, e agora ganha força aqui no país. É um humor simples, sem imitações, sem caracterizações, apenas um cara com um microfone contando história. Eu, particularmente, gosto muito.

Sabe, tenho um pouco de inveja desses humoristas. Eu queria ser um!! Adoraria fazer stand up comedy mas, acho, me faltaria cara de pau. Não teria peito pra encarar uma platéia. Quem sabe um dia...

Fábio Porchat é um dos meu preferidos, gosto muito do estilo dele. Faz parte de uma grupo de comediantes brasileiros de stand up comedy que se chama Comédia em Pé, nome que nada mais é que uma tradução do termo americano.

Vou postar um vídeo do Porchat no Altas Horas, quem tiver um tempinho pra dar umas risadas, por favor confira!




Nenhum comentário:

Postar um comentário