quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Pé na estrada

Mês de muita estrada, shows e rock'n'roll pra banda Vera Loca (Discoteca Blog). Agosto nos enche de oportunidades de assistir os caras tocando. A agenda da banda marca 9 apresentações, inclusive fora do Rio Grande do Sul.

Já assisti dois shows da Vera Loca e foi sensacional. A banda tem muita presença de palco, uma pegada muito legal. Um dos shows relatei no post Pitacos de um final de semana gelado. Na mesma noite teve Cachorro Grande, e mais na madruga as duas bandas juntas.


Os shows que pude acompanhar, apesar de muito legais, foram em dois locais pequenos, em condições acústicas não tão boas quanto a de um teatro. E pra quem quer curtir o rock da Vera Loca, a banda partcipará, em Porto Alegre, de um projeto chamado República do Rock, que acontecerá em um teatro.

Em teatros não se tem toda aquela loucura de um show de rock, mas é sempre legal sentar num lugar confortável e ouvir um som limpinho e bem tocado. A Vera Loca vai se apresentar no teatro Túlio Piva, dia 25 de Agosto, junto com uma banda iniciante. A entrada é 1Kg de alimento não perecível. República do Rock é um projeto patrocinado pela Prefeitura de PoA, e desde o ano passado tem aberto este espaço importante para bandas fazerem shows em teatro.

Pé na estrada mesmo a gurizada vai por em Outubro. A acessoria da banda anunciou shows na Argentina, na cidade de Buenos Aires e Santa Fé. Quantas apresentações farão nessa turnê pelos vizinhos hermanos não foram confirmadas ainda, nem datas.

Agenda completa no site VeraLoca.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário